GARANTIA E manutençao
®cellularline interphonE



preencha os dados abaixo para solicitação de Manutenção ou Garantia do seu Interphone.

 

 

  • Yellow icon

    GARANTIA 

    Seu intercomunicador Interphone, importados de forma oficial para Brasil, esta homologados pela ANATEL, e possue garantia de  até 2 anos a partir da data de compra comprovada por nota fiscal.

  • Yellow icon

    PROCEDIMENTO

    Em caso de GARANTIA DENTRO DO PRAZO comprovado por nota fiscal de compra, será enviado uma autorização de postagem reversa a ser feita em qualquer agência dos correio em todo território nacional.

    Ao terminar de preecher o formulário envie uma cópia da NF de compra para atendimento@interphonebrasil.com.br

     

  • Yellow icon

    PRAZO DE MANUTENÇÃO OU TROCA

    O prazo entre manutenção/troca/devolução pode ocorrer em até 30 dias após a confirmação de recebimento.

  • Yellow icon

    MANUTENÇÃO

    Em caso de manutenção fora do prazo de garantia, o aparelho deverá ser enviado para nosso laboratório por conta do remetente, afim de analise para orçamento sem a necessidade de apresentação de nota fiscal de compra.

     

     

    Enviar para .:

     

     

    LABORATÓRIO - INTERPHONE BRASIL

    R Bucuituba 722 sala 22/23 - Vila Diva
    CEP 03276-010 ⎥São Paulo - SP  

    CNPJ 03.215.574/0001-75

Sem spam! Não compartilharemos nem negociasmo seu email com outras empresas. 
 

  • Yellow icon

    REGISTRE SEU INTERPHONE PARA ATIVAR A GARANTIA

    Recomendamos o registro do seu interphone através do nosso site www.interphonebrasil.com.br/contato

    dessa forma seu aparelho estará 100% coberto pela garantia  e você receberá notificações sobre atualizações do firmware e novidades sobre o sistema.

  • Yellow icon

    FORA DA GARANTIA 

    Nos casos constatados como fora da garantia, serão cobrados os serviços de postagem dos correios referente ida/volta de acordo com a tabela de pesos e medias dos correios.

  • Yellow icon

    A GARANTIA NÃO COBRE

    A garantia não cobre aparelhos que apresentem indícios de queda, rupturas, escoriações, arranhões ou falta de conformidades com as características estéticas do produto.


    * Fica suspensa a garantia no Brasil, para produtos comprados no exterior  em desconformidade com a anatel ou sem a comprovação da nota fiscal de venda ao consumidor.